Menu

The Journaling of Mitchell 009

beacharrow09's blog

Consultor Fatura R$ 3,oito Mi Ensinando Concurseiros A Aprender


Dez Dicas Pra Realizar Concurso Público


São Paulo - Milhares de pessoas se preparam para concursos públicos todos os anos no Brasil, atraídas pela carreira estável e pelos bons salários. Com tanta gente interessada, o empreendedor Vincenzo Papariello pensou em uma maneira inovadora de obter dinheiro com isso. clique os cursinhos usuais ensinam o assunto pro candidato, a organização de Papariello tem a proposta de explicar o aluno a preparar-se, com indicação de livros, coaching e acompanhamento de sua expansão.


Encontre outras conteúdos sobre este assunto relacionado clique .

E essa nem sequer é a superior inovação do negócio. Pra empreendedor, seu principal diferencial está na maneira de pagamento: na VP Concursos, a maioria do pagamento fica por conta da “taxa de sucesso”, que é cobrada só se o candidato for aprovado. visualizar agora mesmo foi concurseiro - hoje, e também tocar a VP Concursos, ele é funcionário do Senado Federal, em Brasília. De forma contraditória, foi precisamente a busca por uma vida profissional estável que o levou a entrar no universo do empreendedorismo. O negócio começou de modo despretensiosa. Depois de ser aprovado, Papariello começou a proteger amigos e parentes interessados em ir assim como.


Teu jeito de ensino dava tão certo que os amigos começaram a assinalar outros, até que ele resolveu abrir uma empresa de consultoria. Na VP Concursos, todos os consultores passaram em concurso. “A ideia é que de uma olhadinha nesse site sua experiência pro aluno. Ele vai treinar este concurseiro a respeito do que se deve estudar, como estudar e que livros utilizar. http://boadietadicas41.qowap.com/19358986/prova-n-o-vai-definir-tua-exist-ncia-prega-grupo-a-candidatos-antes-do-enem dá o caminho das pedras. Não passa o conteúdo como o cursinho, todavia sim as ferramentas pra regressar lá”, explica o empreendedor. Segundo Papariello, que bem como agora foi professor de cursinho, é muito comum um aluno não saber certo como entender.


“Em cursinho, percebi que muitas vezes o aluno lia o livro, assistia às aulas, entretanto mesmo assim ia mal nos simulados”, conta. http://karl22488807189.soup.io/post/665702123/Mestrado-Em-Ci-ncias-Da-Educa-o tem chamado a atenção dos candidatos. A empresa neste momento chegou a ter 550 alunos consecutivos e é procurada por pessoas de numerosas partes do estado e até do exterior (brasileiros que querem voltar pra o país). A consultoria é feita principalmente de forma remota, por intervenção de canais como e-mail, Skype e Whatsapp, todavia assim como acontecem encontros presenciais.



  • Dezoito - Senar

  • Está livre de “paixões”

  • 27 Ficheiro:Caveira Vermelha por Hugo Weaving.jpg

  • Entendimento da língua portuguesa como geradora de significação e identidade

  • LER E Publicar

  • Especialidade Tecnologia da Informação (cadastro de reserva)

  • 344 Victor Zalgaller

  • Em 31 julho 2011 às 22:42 Eliete



  • Se antes Papariello trabalhava sozinho, hoje ele tem uma equipe de até trinta e cinco consultores. De acordo com o empreendedor, outro ponto que atrai os alunos é o processo de pagamento. Pela VP, o concurseiro paga uma mensalidade que varia entre 550 e 1200 reais, mais barata que as mensalidades de cursinhos habituais. Todavia, se o candidato for aprovado, ele se compromete a destinar 20% do teu salário durante um ano pra consultoria. “Esse modo facilita a vida da pessoa, porque ela só vai pagar quando estiver com o cargo na mão.


    Também, é uma garantia de que vamos ceder o nosso máximo pra que ela passe”, confessa o empreendedor. Apesar de trazer alunos, Papariello alega que teu método de pagamento de imediato foi muito criticado. “Já sofri muita perseguição, porém eu não faço nada de errado. A nossa taxa só é paga quando a pessoa toma posse no cargo, algumas vezes isso demora anos. Também, se a pessoa fica comigo um ano e não passa, eu tenho prejuízo”, defende-se. A organização não domina relatar a taxa de aprovação de todos os seus alunos.


    Apesar do sucesso http://novidadesautoestima8.soup.io/post/665761300/Time-Dos-Sonhos-Assume-No-Local-De , Papariello declara que está pesquisando novas frentes para o negócio, por conta da incerteza econômica. Com escassez de recursos, o governo federal congelou vários concursos pelo estado, o que fez cair a busca pelo serviço de preparação. Dessa forma, a VP Concursos pretende focar esforços pela preparação de estudantes de correto que vão prestar o concurso da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).


    “Apesar de não http://dicaspraautoestimaja5.qowap.com/19422340/tr-s-conselhos-que-todo-concurseiro-iniciante-precisa-acompanhar de vagas, a aprovação dos concursos da OAB é baixíssima. Só 9% dos egressos das escolas privadas conseguem passar. Desta forma, vemos aí um mercado com potencial”, reitera Papariello Nesse caso, contudo, o processo de pagamento terá que ser distinto do adotado pros concursos públicos, e ainda está em elaboração. São Paulo - Possuir uma ideia de negócio inovadora é um vasto desafio pela hora de fazer um negócio. Nessa hora, dominar quem pensou fora da caixa poderá ser vantajoso para se inspirar. Deste modo, selecionamos 13 casos de empreendedores que tiveram ideias muito inusitadas, no entanto que se tornaram tua fonte de renda.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.