Menu

The Journaling of Mitchell 009

beacharrow09's blog

Genialidade Infantil: Conheça 5 Gurias "de Outro Mundo"


Genialidade Infantil: Conheça Cinco Criancinhas "de Outro Universo"


Vigésima oitava audiência da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Trotes pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Dia 26 de fevereiro, 15h30. Pela primeira vez, Thais Santos Moya, 31 anos, doutora em sociologia, fala em público sobre o provável assédio sexual que sofreu de seu ex-orientador de mestrado e doutorado pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). confira o post aqui voz está trêmula, porventura por conta do problema em evidenciar o meio acadêmico da faculdade onde estudou durante treze anos, desde a graduação. — Entrei no curso de ciências sociais pela UFSCar em 2002 aos dezoito anos. ] em um dos únicos momentos de indicação que recebi em anos, o professor agiu de modo inconveniente e tentou me beijar pela boca.


Na verdade, beijou, http://quiltraft81.soup.io/post/665645081/Confira-Informa-es-De-Inform-tica-Para que me abraçou e encostou a boca dele pela minha. Eu não o beijei. Afastei o meu rosto e o meu organismo. Eu fiquei inteiramente sem movimento, com recursos adicionais de reclamar, xingar ou denunciar o que havia acontecido. Foi horrível. Entendi na pele o que é assédio. Você se sente agredida, invadida e ainda se culpa”.


Referência utilizada: http://camillav5709285954.wikidot.com/blog:25

Durante a audiência na Alesp, a ex-aluna completou as informações do texto. Segundo ela, o primeiro assédio teria acontecido durante um congresso da Anpocs (Liga Nacional de Pós-Graduação e Busca em Ciências Sociais) em outubro de 2010 pela cidade de Caxambu, Minas Gerais. Pela época, Thais passava por um quadro de depressão, que preferiu não mostrar na instituição. http://novidadesparavivendohoje3.blog2learn.com/18920124/como-se-inscrever-pra-um-concurso-p-blico /p>

] todo o procedimento que eu tinha passado na minha existência. Foi uma discussão bastante empática. No momento em que a discussão acabou, ele me deu um abraço e beijou a minha boca. Por este momento, fiquei estática, não tive intuição nenhuma. http://www.techandtrends.com/?s=negocios , era o meu pai me beijando. Eu sabia das relações de http://treinoeficiente98.blog2learn.com/18730518/sistema-inteiro-est-em-incerteza-e-necessita-alterar-diz-pesquisadora .



  • Fundación Hector A. Barceló

  • 3 A ideia do Infinito

  • cinco UFRJ (Escola Federal do Rio de Janeiro) Brasil

  • Solicitação (volta ao índice)

  • 10° UNIFACS (BA) MBA em Controladoria para Gestão de Negócios

  • 64º Faculdade de Caxias do Sul (UCS)



  • Thais anuncia que, momentos depois, o professor tentou a beijar mais uma vez em frente ao hotel onde os participantes do congresso estavam hospedados. O ato teria se repetido no dia quatrorze de abril de 2011, depois da confraternização do 2º seminário do Programa de Pós-Graduação em sociologia da UFSCar, efetivado em São Carlos, interior de São Paulo. — Isso foi seis meses após o primeiro acontecimento.


    Dessa vez, eu consegui tratar que aquilo não tinha o menor cabimento. Eu fiquei completamente sem rumo. Eu pensei: ‘O que vou fazer, ele é o meu orientador? As http://www.zixiutangpollencapsules.com/?s=negocios abordagens teriam feito o quadro de depressão de Thais se agravar, prejudicando, segundo ela, o desenvolvimento de seus estudos. Depois do assédio que afirma ter ocorrido em 2010, ela passou a impedir o seu então orientador e o mestrado durante um semestre.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.