Menu

The Journaling of Mitchell 009

beacharrow09's blog

Trinta e quatro Ideias Relativamente Simples Para Deixar Tua Moradia Impressionante

34 Ideias Relativamente Simples Para Deixar Tua Moradia Excelente


Ideias de decoração e organização afim de residência pipocam por aí, basta conceder um google, remexer no pinterest, ou mesmo ver as informações deste humilde website que está investigando desse instante. No entanto melhor que uma ideia ou outra, é uma compilação de imensas BOAS ideias, não é mesmo? Se liga por esse post viral, que rolou no buzzfeed, 9gag e pela internet a fora: Trinta e quatro informações relativamente claro que farão a diferença na sua moradia.


Os responsáveis na obra foram os engenheiros da Tecverde, corporação curitibana que adaptou para o Brasil uma técnica de construção muito usada nos EUA, pela Suécia e no Canadá. Batizado de wood frame, esse sistema não usa tijolos comuns, como nas casas de alvenaria. CASACOR 2018 Em São Paulo Tem Como Cenário A Residência Viva , usam-se blocos compostos de 7 camadas de aparato como madeira, cimento, gesso e isoladores acústicos e térmicos.


“É uma espécie de sanduíche super-resistente”, diz o engenheiro civil Caio Bonatto, de 26 anos, um dos sócios da Tecverde. Em 2012, a empresa faturou cinco milhões de reais. Os sócios estimam que as receitas deverão dobrar neste ano. A principal vantagem do sistema da T­ecverde é a rapidez com que a obra pode continuar pronta. O sistema construtivo construído na corporação permite restringir a menos da metade o tempo da obra.




  • 9: Constância e Mártires de Memphis, Mártires da Caridade, 1878

  • A porta sanfonada economiza espaço em quartos menores. Projeto de Residência Aberta

  • Aline de jesus costa

  • Prontamente é só colocar as flores para decorar

  • Compartilhe no Twitter

  • 10/25 (Roosevelt Cassio/Reuters)

  • quarenta - Organizando uma celebração de boteco de sucesso

  • 5/18 (Luis Gomes)



  • Até 70% das paredes e da cobertura são produzidas em uma fábrica mantida na Tecverde em Curitiba — depois, a corporação leva as peças prontas ao lugar da obra para a montagem da residência. “É uma mudança no modo tradicional de construção, o de fazer casas inteiras, tijolo por tijolo”, afirma Bonatto. Até há pouco tempo, todos os empreendimentos fabricados na empresa eram casas de médio ou alto modelo, como a do paranaense Lovato. Desde o ano passado, todavia, Bonatto e os cinco sócios encontraram outro mercado promissor. Eles passaram a licenciar a tecnologia para construtoras especializadas em erguer casas conhecidos, como as enquadradas no programa Minha Residência Minha existência, do governo federal.


    “Nossa tecnologia se encaixa nas necessidades dessas empresas, que por contrato precisam dar um amplo número de moradias em prazos curtos”, diz Bonatto. Uma das primeiras obras do programa Minha Residência Minha vida com participação da Tecverde está prevista pra ser entregue até o final do ano. Como Acertar Um Baú à Decoração? -se de um conjunto residencial com 280 casas pela cidade de Pelotas, no Rio Vasto do Sul.


    O empreendimento foi produzido na Tecverde em parceria com a construtora pelotense Roberto Ferreira. Dezoito Modelos E Idéias Pra Decorar e seus sócios desenharam um modelo de licenciamento da tecnologia pra construtoras. “Nossa ideia é ajudá-las a desenvolver suas fábricas, treinar a mão de obra e ganhar royalties segundo o desempenho pela construção das casas”, alega Bonatto. Oadministrador Marcelo Prata, de 38 anos, ganha a vida ajudando a desvendar as entrelinhas dos contratos de financiamento imobiliário. Ele é o fundador do Canal do Crédito, web site no qual os clientes são capazes de comparar as condições dos empréstimos ofertados pelos bancos para a aquisição de imóveis. Tua principal ferramenta é um simulador online.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.